Pôster Virtual - LISTA APROVADOS

LISTA DE TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO EM POSTER VIRTUAL


Normas para inscrição de Pôster Virtual

 

ATENÇÃO: PODERÃO SER INSCRITOS SOMENTE TRABALHOS NA CATEGORIA PÔSTER VIRTUAL (leia abaixo). O ster Virtual é seguramente uma apresentação de trabalho científico que confere flexibilidade para quem o prepara e também para os colegas que o acessam e visualizam através da internet.

1. Prazos PRORROGADOS:

* Inscrição e envio do resumo: até 12/out;

* Avaliação: até 19/Out;

* Divulgação dos resultados: 20/Out;

* Envio do Pôster Virtual: até o dia 25/Out

2. Inscrições:

* Para participar você deverá preencher a ficha de inscrição CLIQUE AQUI!

* Só serão avaliados trabalhos que tiverem pelo menos 01 (um) dos autores inscritos na Jornada.

* Os trabalhos deverão ser enviados inicialmente sob forma de Resumos Estruturados, contendo via de regra título, objetivos, métodos, resultados, discussão, conclusão com no máximo 2500 caracteres (inclusive espaços).

* Poderão ser inscritos relatos de casos, com a estrutura adaptada.

* Não serão aceitos resumos que mencionem que os “resultados serão apresentados posteriormente”, “os dados serão discutidos durante a apresentação”.

* Não inclua material fotográfico, raios X, gráficos ou tabelas nessa etapa.

* Os resumos serão encaminhados à Comissão Científica para análise e seleção dos trabalhos aprovados. O resultado dos trabalhos científicos selecionados será comunicado através de listagem no site.

* Após aprovação, os pôsters deverão ser enviados para o e-mail ageventos@ageventos.com.br, em forma de PÔSTER VIRTUAL, como descrito abaixo.

3. Pôster Virtuais:

* Os pôsters deverão ser submetidos em formato ppt ou pptx, sendo autoexplicativos, podendo ser acompanhados de narração simultânea. Trabalhos que não respeitarem estes critérios, não serão aceitos. 

* O número de slides de sua apresentação não deve ultrapassar 10.

* O arquivo poderá ter no máximo 20 Mb. Pode ser apresentado em Slide único (como Pôster tradicional).

4. Divulgação

* Os Pôsteres Virtuais estarão disponíveis no Hotsite da Jornada (www.jargus2018.eventize.com.br) durante e após o evento.

5. Apresentação Oral:

* Os 03 (três) melhores trabalhos serão escolhidos para APRESENTAÇÃO ORAL, que deve seguir a estrutura normatizada acima e ser apresentada pelo autor inscrito na Jornada.

6. Certificados:

* Todos os trabalhos aceitos e apresentados no evento  receberão um certificado com o nome dos autores. Será enviado para o e-mail informado no formulário de inscrição do trabalho científico. A responsabilidade do envio aos demais autores é da pessoa que recebeu o e-mail com o certificado.

Informações: AGeventos (51) 30840356 ageventos@ageventos.com.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos Crie seu evento aqui